Trocas e Devoluções

Condições de Compra de abadás Carnaval 2019

1.1 - Forma de contato - a forma de contato com as pessoas que adquiriram pacotes conosco será exclusivamente pelo endereço de e-mail que foi informado no ato do cadastro de compra. O folião compromete-se a entrar em contato conosco através deste endereço e em caso de mudança nos informar o endereço novo. Manter os dados atualizados é de responsabilidade do cliente.

Observação: As mensagens e informativos enviados por e-mail podem ser filtrados como spam ou lixo eletrônico pelo provedor de mensagens de e-mail. Por isso verifique constantemente essas pastas no seu webmail. Não nos responsabilizamos caso perca algum prazo, promoção ou informativo que tenha sido filtrado. A configuração correta para recebimento de nossas mensagens é do usuário do e-mail.


1.2 - Escolha dos abadás assim como seus tamanhos - é de inteira responsabilidade do cliente. A empresa Aruba Café está isenta de qualquer erro, engano por falta de leitura da programação. Ao escolher os produtos desejados, ao finalizar, ao receber a mensagem de e-mail de confirmação atente para a composição dos produtos adquiridos e verifique se está correto.


2 - Formas de Pagamento - serão aceitos pagamento por boleto bancário e cartão de crédito(on line, via empresa terceirizada PagSeguro ou via boleto bancário).


2.1 - Pagamento por Boleto - poderá ser feito em qualquer agência bancária ou correspondente bancário (Loterias, Correios, Etc) ou pelos bancos na internet. Não aceitamos pagamentos dos boletos por depósito, transferência, DOC ou TED;


2.2 - Pagamento de Boletos em atraso - os pagamentos de boletos vencidos não serão aceitos, devendo o comprador gerar um novo boleto.


2.3 - Pagamento por Cartão de Crédito - serão feitos no ato da compra no site da empresa gestora de pagamentos(PagSeguro) onde deverá ser inserido os dados do titular do cartão. A Aruba Café registra apenas os dados da compra e dados pessoais do comprador. Os dados do titular não ficam gravados em nosso sistema. A autorização do pagamento é de inteira responsabilidade do intermediador de pagamento.


2.3.1 - Para segurança da nossa empresa e dos nossos clientes todo e qualquer pagamento por cartão de crédito passará por análise financeira de risco e fraude podendo ou não ser autorizado. A não autorização cancela o pagamento e consequentemente a compra. Garantiremos o mesmo valor da compra em questão por no máximo 48h para pagamento por outro meio de pagamento caso o cliente entre em contato. A não autorização será avisada por e-mail, que é o principal meio de contato do site.


3 - Desistência – em caso de desistência após o pagamento não será feito o cancelamento da compra ou devolução do valor pago.


4 - Entrega – a entrega ocorrerá na data e horário a ser definido e a ser informado por e-mail, onde deverão ser apresentada a identidade original com foto, ou se procurador, procuração com firma reconhecida, cópia da identidade do titular e o procurador deverá apresentar a identidade original com foto. Compras com pendências deverão apresentar os boletos com os comprovantes de pagamentos das parcelas em aberto.

4.1 Local da entrega – a retirada do abadá deverá ser feita exclusivamente na unidade de retirada escolhida no ato da compra.


4.2 - Não Comparecimento na Entrega: Caso o cliente não compareça para retirar sua compra será considerado "No Show", sem direito a reembolso, visto que o serviço ficou disponível. Em nenhuma hipótese será reembolsado.


Atenção Folião: Ao realizar a compra, você estará concordando com todas as condições aqui estabelecidas.

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